sábado, 13 de abril de 2013

Sociedades Secretas e a Banda Norte Americana 30 seconds to Mars

Muita, mas muita gente me pergunta sobre a ligação entre os "esclarecidos" ou "iluminados" e a banda de rock progressivo norte americana 30 Seconds to Mars, que tem como integrante principal o ator Jared Leto, seu irmão Shannon Leto e o guitarrista croata Tomislav "Tomo" Milicevic.
Minha pesquisa com a banda começou em meados de 2007, e foi uma experiencia bastante profunda e rica, da qual pude extrair coisas até então não reveladas em nenhum outro site, coisas que o próprio Jared está tentando aos poucos mostrar paulatinamente na mídia, através dos famosos e ricos videos que a banda ostenta tendo Jared Leto como Diretor usando o pseudonimo de Bartholomew Cubbins; Os videos e as letras são carregados de mensagens subliminares, que abordam desde a Cabala, até o Cristianismo passando por várias fases da humanidade até terminar no Apocalipse.
Os dois irmãos não são ateus, mas não possuem religião.
Através de contatos pude obter informações a respeito de seus videos e sua visão de Mundo, o que ele tenta passar com seu trabalho e o porque de tanta simbologia usada em seus videos e midias.
Jared certa vez respondeu " Cada um interpreta do jeito que quiser" ao ser questionado sobre do que se tratam as letras de "From Yesterday" e de "Attack" ambas do album intitulado A BEAUTIFUL LIE.
 Fácil usar da Escotoma para que não seja mais atacado com perguntas do tipo, mas porque então insistir em TODOS os albuns, abordar temas e simbologias, uma vez que as mesmas são usadas pelos Iluminatis?
Serão eles outros fantoches da industria fonográfica? Serão eles contra isso?
Acompanhe aqui;

Nenhum comentário:

Postar um comentário