sábado, 7 de setembro de 2013

Inclusao do digito 9 nos celulares e a sua VERDADEIRA funcao.

Este Blog pretende ser uma fonte de conhecimento para todos que ja nao veem as coisas de uma maneira diferente. Creia que "NAO ha nada em oculto que nao venha a ser revelado." (Mt; C 10-V 26). Pois aqui voce encontrara o que a NOM (Nova Ordem Mundial) faz com TODOS os habitantes do Planeta Terra, as armas do diabo e seus seguidores para CONTROLE mental, social, fisico e economico, enfim, eles atingem toda esfera de classes de todas as maneiras possiveis.

A VERDADE SOBRE O DIGITO 9 NOS CELULARES:

Materia do G1 fala sobre a implatacao do digito 9 nos celulares de SP, sabendo se que a Rede Globo eh uma emissora dirigida por seguidores do diabo, nao assusta que ela ira dissipar o que quiser, sempre manipulando as massas e fazendo com que tudo nos pareca NORMAL, mas NUNCA SERA!
Segue abaixo trecho da materia:
“Celulares de São Paulo terão nove dígitos, diz Anatel – Decisão foi tomada em reunião nesta tarde do Conselhor Diretor da Agência…”
Segundo a reportagem o jornalista ressalta que a ANATEL não tinha a intenção de implantar em todos os celulares brasileiros os nove dígitos, a intencao real da Rede Globo era esconder o número do prometido, pois o que eles fizeram foi obedecer a lei  do cristo cósmico Baha’u’llah sem seu  kitáb-i-aqdas( veja o que significa , em postagens posterioes) abaixo:
“K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso….”
A verdade é que os celulares continuam tendo oito digitos, pois se realmente tivessem 9 todos os números seriam diferentes, por exemplo: 76464-9877; mas o que a ANATEL está fazendo é apenas colocar o número 9 na frente de todos os celulares de São Paulo (isso a matéria fez questão de omitir).
A intenção é que todos os celulares do Brasil só poderão completar as ligações digitando o número nove no futuro. Isso parece mais uma ordem em que temos pedir licença a Baha’u’llah para podermos usar os aparelhos.
CURIOSIDADE: a ANATEL escolheu o dia vinte e nove de julho para implantar o sistema, o mesmo número da lei do Kitáb-i-aqdas que ordena o uso do número nove. MERA COINCIDENCIA?????? 
fontes: apocalipsetotal.wordpress.com
G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário